Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Motivo de andar ausente

Como muitos devem ter percebido já faz um bom tempinho que não tem post novo por aqui.
O motivo :uma grande mudança, radical. Explico: em setembro o marido veio trabalhar em Blumenau, fiquei em Porto Alegre com as crianças  pra ver se ele se adaptava, se conseguia casa por aqui, e esperando terminar o ano letivo lá.
Em novembro ele conseguiu uma casa, e eu toda gaúcha, orgulhosa de ser Porto Alegrense, já não me via e nem me sentia assim, não via a hora de estarmos todos juntos, mesmo sabendo que a saudade de todos que ficariam lá seria imensa.
Dia 24 /12  ele chegou lá pra passar o Natal e me ajudar a desmontar o que faltava.
Dia 03/01 as 6hs da manhã ele chega em nossa nova casa com os filhotes, eu viria só depóis de deixar a casa em ordem, trazendo a cachorrinha da família, junto com meu irmão e cunhada que vieram conhecer a casa e a Cidade onde passariamos a morar.

Toda mudança requer um período de adaptação, e essa não é diferente, até porque não mudamos só de casa, mas de Cidade, de Estado...todos os tios, o avô, a bisa Helma, dindos, o primo Deco ficaram lá,e não é assim tão pertinho pra se ir passar um fim de semana e voltar.

Ainda estamos nos adaptando, mas está sendo bem mais tranquilo do que imaginei.
As aulas aqui já começaram, as crianças estão gostando da escola, embora tenham estranhado começar a estudar em começo de fevereiro.O calor aqui é de doer, embora saiba que em PoA está cruel também.

Aos poucos vou atualizando o blog .

Obrigada a todos que me acompanham e me incentivaram muito pelas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO