Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bolo Infantil



Este bolo eu fiz pra festa de despedida do meu pequeno na escola, afinal ano que vem serão novos amigos, em uma nova Cidade...
Vi a alegria dos coleguinhas dele, comendo o bolo primeiramente com olhos, como disse a coleguinha Srtª E.
Vi as crianças de outras séries namorando o bolo, rsss ( foi muito gratificante fazer esse bolo em especial)

Pão de ló branco( a pedido do meu filhote)
Recheio de Creme Trufado ao Leite e Branco
Decoração Ganache, barrinhas de Refeição e MM's

1 Comentário:

Anônimo disse...

q maravilha de bolo,parabéns pela criatividade....tbm sou do Cmpb e estou seguindo seu blog,e te convido a visitar o meu blog http://bebelezura.blogspot.com/
ficarei feliz...até mais

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO