Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Mudanças, mudanças e mais mudanças

Pois é...é isso mesmo... MU-DAN-ÇA

Em agosto meu marido recebeu uma proposta para trabalhar em outro Estado, e aí a mudança começou...começamos a mudar nossos pensamentos e admitir que uma mudança ocorreria, e a trabalhar em nós mesmos uma etapa de separação, sim separação, afinal sendo tudo tão rápido estava certo que o papai se mudaria logo e nós ficaríamos para arrumar as coisas, dar jeito na casa e esperar as aulas terminarem pra irmos ao encontro dele.
Em setembro o papai se mudou e começou a trabalhar lá longe, estamos hoje a 649 km de distância,  e eu aqui segui com minha prole, rssss, as crianças sabem que é para melhor mas as vezes a ansiedade toma conta delas e elas só falam de ir embora e estudar lá e morar lá.
Meu marido está gostando do lugar, gostando do trabalho e esperando por nós, enquanto isso está na procura de um lar lá para nos receber, casa pra locar é algo meio escasso por aquelas bandas.

Cremos que a casa certa e perfeita está guardada para nós e nos esperando, enquanto dezembro não chega e as aulas não acabam seguimos em PoA, mas já fomos conhecer a cidade, gostamos e aprovamos e não vemos a hora dessa mudança toda chegar na etapa final.

O começo foi o papai mudar, a 2ª etapa foi eu me mudar pra casa do meu cunhado na espera de grande MUDANÇA. . .

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO