Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Little Mommy Hora de Brincar

Sou completamente apaixonada pelas Bonecas Little Mommy, a primeira que minha filha ganhou foi um bebê da linha, de corpo todo fofinho, depois demos a ela a Little Mommy Abraços e Carinhos.
Quando vi essa Hora de Brincar no comercial minha filha estava ao lado e disse:
-Pena que eu já estou crescida, e agora todo mundo me da roupa. Bem que eu queria que alguém lembrasse que gosto de boneca e me desse essa. Será que de Natal eu posso ganhar essa boneca, mãe?
Na hora lembrei do dia das crianças. Agora não vejo a hora de chegar dia 12 de outubro, não sei se vou aguentar até lá pra dar a ela.

2 Comentários:

Unknown disse...

adorei essa boneca e a minha mae vai comprar ela no no dia das crincas

Monica Grota disse...

Aii essa boneca é uma graça né?
Acho impressionante, pq parece um bebê de verdade mesmo!
Comprei semana passada a Little Mommy Que Fominha e chegou aqui em casa ontem, não estava aguentando a ansiedade!
Passei a noite inteira brincando com ela, rsrsrs
Olha como ela é liiinda: http://www.tricae.com.br/boneca-little-mommy-que-fominha-mattel-26516.html

Beijinhoooss

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO