Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

Coração Apertado

Hoje pela manhã meu filho acordou e disse:
-Mãe, eu acho que tu devia fazer como o médico aquele falou, Me joga no lixo. Eu estou horrível.
Sabe qual personagem de desenho eu tô parecendo?
O Shrek !! Olha o meu rosto, parece o Shrek.

Só consegui abraça-lo sem apertar muito e as lágrimas rolaram, as minhas e as dele.

Depois ele ainda disse:
- Meu lindo rosto de Justin Bieber, acho que nunca mais vai ser igual. Nunca mais vão me chamar de Justin.
Meu rosto vai voltar a ficar como antes, mãe?

O coração da mamãe tá pequenininho.Não sei porque ele teve que ter tão forte essa catapora.

1 Comentário:

Poesia do Bem disse...

Coisa triste né? Estou orando por vcs! amiga vc deu vacina nele ? Eu dei na Alice, mas soube que ainda assim pode pegar mas mais fraquinha, e agora tá tendo tempos de catapora mesmo!
Vou ver se faço uma poesia pra ele mostrando o que vai acontecer depois dessa luta dele tá? e volto aqui pra deixar, bjssssssssss

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO