Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bolo Decorado

Este bolo me pediram na sexta feira a noite, corri para faze-lo, eu normalmente peço no mínimo 3 dias para fazer um bolo, ainda mais quando tem flores para modelar. Esse era para o outro dia, mas ficou lindo, e quem encomendou me disse hoje que estava delicioso e lindo, que foi um sucesso.
Fico feliz quando meus clientes gostam do meu trabalho. Este teve recheio de côco queimado e trufado de chocolate.
Já comecei a modelar as flores do bolo do casamento da Gisele.

1 Comentário:

Virginia Hortela disse...

Lindo! Lindo! E com serteza delicioso!!!!! Beijocas, Virginia.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO