Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

1º dia de aula do Mic

O Micael hoje enfrentou seu 1º dia de aula, entrou no ensino fundamental, nada fácil este dia, e nem os que antecederam este dia, mas quem disse que cortar o cordão umbilical é fácil?! Teve choro, manha, carinha triste, o Rico ( cavalinho de pelúcia dele) teve de ir junto pra aula. . . de cortar o coração de qualquer mãe. Mas como qualquer mãe, sei que faz parte da vida e é necessário.
O Mic tem tamanho, mas ainda é um bebezão, chora quando se machuca, dorme com o bichinho de pelucia que traz segurança.
Ele não tem mostrado muito interesse em aprender, para ele saber o nome de todos os aliens do " Ben 10 " , já é suficiente. Só de pensar em " tema de casa " ele já fica cansado, e eu de cabelo em pé. . .
Mas vamos esperar pelo dia de amanhã, e o outro, e assim  até passar a semana, e torcer para que ele supere e veja que esse corte de mais um pedaço do cordão umbilical é importante,e muito legal aprender a ler e escrever.
Torço para  que  amanhã  veja aquela carinha linda feliz por chegar na escola.


Hoje foi de cortar o coração.

2 Comentários:

Poesia do Bem disse...

Algumas crianças sofrem mais pra se adptar na escola, mas vc vai ver logo logo, eel entrará e nem dará mais até logo e isso dói.!!!!!!!!!!! a minha quando chegava ia pra tia e nem me dava um beijo, batia um ciúme, mas tbm a certeza de que ela estava bem e gostando de lá. bjs e visite-me

D. disse...

Mic, que carinha é essa?? Na escola tem tanta coisa legal! Eu quero que tu me conte o que foi novidade para ti depois, ta bom?
Quantas amiguinhos voce conheceu? Como era a professora?
Beijo nessa carinha linda!

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO