Translate

domingo, 7 de março de 2010

Bolo de Casamento com Antúrios

Este é o bolo do casamento da Gisele e do Emerson, eles casaram ontem.
Reparem que na última foto está a minha assistente, minha filhota linda, que opinou e muito neste bolo, foi dela a sugestão das flores do bolo serem iguais ao bouquet e decoração da festa, antúrios, a Gisele amou a idéia da Bibi e lá fui eu modelar os antúrios. Amei fazer este bolo, o casal é super simpático, uns amores, desjamos a eles muita felicidade e amor.
Detalhe, na última foto a minha " assistente" está arrumando as pétalas de rosa ao redor do bolo, daqui a pouco estará a me cobrar comissões, rsssss.

2 Comentários:

Virginia Hortela disse...

Lindo demais! É o tipo de bolo que eu gosto, achei super chique! Faltam 2 anos para eu fazer 30 de casada, quem sabe você faz um deste para mim e com certeza vou querer a participação da sua assistente. Espero que você tenha tido um dia dedicado as mulheres, muito especial! Um grande beijo, Virginia.

Candice Reichert disse...

Virgínia,
fico feliz que você tenha gostado do bolo, achei super original fugir das rosas para este bolo de casamento, ficou bem clean sem deixar de ser chique. Quem sabe daqui a dois anos não faço o seu bolo de 30 anos de casada, será uma honra!
Beijinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO