Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tigor T Tigre

Assim como a Sabrina tem a carteirinha do clube da Lilica Ripilica, o Micael tem do Clube do Tigor T Tigre.
Na semana do carnaval teve uma promoção relâmpago no blog do Tigor, tinha que mandar uma foto com fantasia.
Foto da Sabrina fantasiada eu tenho, e mandei pro blog da Lilica ( ela de princesa, linda ) mas ela não ganhou.
Agora foto do Micael, ele nunca se vestiu de super herói, nada, nem gosta de festa a fantasia, mas lembrei da época em que ele andava fardado, com a farda que o dindo Schneider deu pra ele, e enviei essa foto.
Não é que meu lindo ganhou. . . chegou hoje pela manhã o prêmio, a mamãe aqui nem lembrava mais da
promoção.
A foto dele está lá no blog do Tigor http://www.clubetigorttigre.com.br/blog/2010/02/ganhadores-da-promocao-de-carnaval/comment-page-1/#comment-988 .
Esses foram os prêmios que ele ganhou do Tigor T Tigre, agora ele não larga o mini game que ganhou.
Os prêmios são: uma bola, um mini game, 2 cartelas de adesivos, um lápis, e uma mochilinha.

3 Comentários:

Virginia Hortela disse...

É amiga, vou ter que começar a me interar neste assunto de moda infantil! Pois como voce deve saber, sou vovo, minha neta tem 8 meses, sempre que vou a um lugar diferente, compro um vestidinho para ela. Mais logo, ela vai querer escolher suas roupas e com certeza, vai ser da Lili. Vou ficar direto conectada no seu blog para pegar as dicas. Beijocas, Virginia.

Virginia Hortela disse...

Amiga, veja que coisa intrigante, ontem falei com você sobre moda infantil e tal, hoje fui dar uma volta com minha filha(não é a mãe da minha netinha), é a mais velha. Em Ipanema tem uma loja da Lilica e Tigor, está tudo com 50% de desconto, olha fiquei doida! Comprei um vestido lindo, azul um charme! Cada blusa, nossa! Foi ótimo ter visitado você ontem, apesar de conhecer a marca, não prestava muita atenção pois não tinha mais criança em casa, então você chamou minha atenção na sua postagem sobre as roupas, valeu a dica! E quando vier ao Rio, já sabe onde vai comprar vestidos para você, na minha loja é claro! Com certeza vai ter desconto. Um beijão, Virginia.

Poesia do Bem disse...

Olá como vai? Parabéns pelo pr~emio tbmmandei de minah princesaEstou te acompanhando , sou mãe coruja de Alice e te vi pelo mami canguru, visite-me e se desejar me siga tbm , bjs

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO