Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pessoas especiais



Na terça-feira recebemos a visita da tia Mimi ( Noemi ) e da Tute ( Rute ).
Elas me ajudaram muito quando a Sabrina era pequena, e apesar de meu marido trabalhar na época como cabeleireiro em um salão no mesmo pátio que nossa casa, muitas vezes ele estava ocupado quando a Sabrina acordava, eu na época trabalhava fora, e não foram poucas as vezes que a Bibi chegou na porta e gritou:
- Tia Mimi, bota um tapato em mim.
E lá vinha a Tia Noemi que na época cuidava do meu sogro, socorrer a Sabrina.
e não foram poucas as vezes que a menina Rute brincou com a Sabrina. Ou ficou com ela no colo para que eu pudesse tomar um café, sem ter que ficar com a Sabrina a tiracolo.
Elas foram muito especiais e embora não se tenha mais esse convívio diário como na época, ainda o são, é um prazer vê-las e recebê-las. Hoje a Rute já é uma moça, mas para nós ainda é a menina que acompanhamos crescer.

Tia Mimi e Tute, amamos muito vocês.

1 Comentário:

Unknown disse...

ah.. tia mimi!!! rsss parece que o tempo nao passou pra ela ! rsss que legal saber noticias dessas duas pessoas tao especiais pra nós todos. Bjss sara

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO