Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minha filha quer ser modelo

A Sabrina não é de hoje que expressa sua vontade de um dia aparecer em uma revista ou catalogo ou desfilar em qualquer lugar. Como mãe sou suspeita, pois acho meus dois filhos lindos, mas a Sabrina tem estilo, tem personalidade desde pequena, sabe bem o que quer, tem bom gosto para escolher suas roupas desde muito pequena.
A uns dias atrás me indicaram uma agência para levá-los, é uma agência de nome aqui em Porto Alegre, mas caí para trás quando me deram o valor para cadastrá-los. Acreditem R$ 480,00 para cada criança.
Já li algumas materias sobre agências de modelos em revistas como a Crescer, e lá dizia que o correto é não cobrarem para cadastrar a criança, uma vez que se a criança for chamada para algum trabalho a agência ganha em cima dos trabalhos dos modelos que ela agencia ( nesta me falaram que 30% do que consta no contrato é da agência ) .
Saí de lá com um aperto no peito, como mãe gostaria de realizar todos os sonhos dos meus filhos, mas financeiramente, isso as vezes, é inviável.
Ainda espero poder realizar este sonho da Sabrina, mas por enquanto, não tenho como, apesar de achá-la linda e cheia de estilo.
Para mim ela é a minha modelo favorita.

1 Comentário:

Anônimo disse...

acredite que a sua filha é muito fofa, eu tenho 14 anos e tambem gostava de ser modelo mas eu nao sei onde é que a minha mae me pode increver mas agora que eu sei esse preço estou em duvida.
eu acho muito bem em querer realizar os sonhos da sua filha NUNCA DESISTA

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO