Mãe não devia ficar doente
Mãe não devia ficar doente nunca...nunca mesmo.
Estou me sentindo muito mal, desde segunda-feira sinto que minha coluna está prestes a se entregar. Minha hérnia de disco até então adormecida resolveu acordar e começou a dar trabalho. É uma dor cruel que irradia para a perna esquerda e quase me impede de caminhar.
Depois de 2 dias de relativo repouso e vendo que não resolve ( claro que o repouso é bem relativo, afinal as crianças precisam ir na escola e sou eu que levo e busco os dois, e para isto é preciso caminhar um pouco) hoje a tarde tomei a injeção de Dexa Citoneurin recomendada pelo médico. Graças a Deus hoje quem aplicou foi a Tânia, uma amiga que é enfermeira, e tem uma mão angelical, não senti nada na hora da aplicação.
Agora depois de uma hora é que começou a arder muito, mas como já conheço sei que faz parte.
Meu marido costuma dizer que sou o Sol aqui de casa, e que as coisas só funcionam normalmente por minha causa, estou quase acreditando... e por vezes me sentindo uma inútil por não estar conseguindo organizar tudo. Faço um pouco, não aguento a dor e sou obrigada a ir pra cama.
Domingo tomo a outra injeção e na quarta a terceira dose, espero até lá já estar nova e em pé.
3 Comentários:
Oi Candi. Estou passando aqui para te dizer que, mesmo sem te conhecer pessoalmente (apenas via Net), quero dizer que simpatizei muito contigo e gosto muito de você. Deve ser confirmação do Espírito Santo né? Que Deus possa te restaurar e te recuperar em nome de Jesus, porque o Senhor é Deus que nos dá alívio e refrigério para o corpo e para nossa alma também. Bjs. Ana Paula
Parabéns pelo seu dia amada! Beijo, beijo, beijo!
Candi, mae nunca devia ficar doente mesmo! Te desejo melhoras pra logo logo brilhar ai.:)
Postar um comentário