Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãe não devia ficar doente

Mãe não devia ficar doente nunca...nunca mesmo.
Estou me sentindo muito mal, desde segunda-feira sinto que minha coluna está prestes a se entregar. Minha hérnia de disco até então adormecida resolveu acordar e começou a dar trabalho.  É uma dor cruel que irradia para a perna esquerda e quase me impede de caminhar.
Depois de 2 dias de relativo repouso e vendo que não resolve ( claro que o repouso é bem relativo, afinal as crianças precisam ir na escola e sou eu que levo e busco os dois, e para isto é preciso caminhar um pouco) hoje a tarde tomei a injeção de Dexa Citoneurin recomendada pelo médico. Graças a Deus hoje quem aplicou foi a Tânia, uma amiga que é enfermeira, e tem uma mão angelical, não senti nada na hora da aplicação.
Agora depois de uma hora é que começou a arder muito, mas como já conheço sei que faz parte.

Meu marido costuma dizer que sou o Sol aqui de casa, e que as coisas só funcionam normalmente por minha causa, estou quase acreditando... e por vezes me sentindo uma inútil por não estar conseguindo organizar tudo. Faço um pouco, não aguento a dor e sou obrigada a ir pra cama. 

Domingo tomo a outra injeção e na quarta a terceira dose, espero até lá já estar nova e em pé.

3 Comentários:

Roupas de Bebe disse...

Oi Candi. Estou passando aqui para te dizer que, mesmo sem te conhecer pessoalmente (apenas via Net), quero dizer que simpatizei muito contigo e gosto muito de você. Deve ser confirmação do Espírito Santo né? Que Deus possa te restaurar e te recuperar em nome de Jesus, porque o Senhor é Deus que nos dá alívio e refrigério para o corpo e para nossa alma também. Bjs. Ana Paula

Rejane Cavalcanti disse...

Parabéns pelo seu dia amada! Beijo, beijo, beijo!

D. disse...

Candi, mae nunca devia ficar doente mesmo! Te desejo melhoras pra logo logo brilhar ai.:)

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO