Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pré estréia de Never Say Never - Justin Bieber

Ontem o Mic e a mamãe foram ao cinema assistir a pré estreia de Never Say Never, o filme que conta a história do Justin Bieber.
O Micael adora o Justin, tanto que aproveita que tem um cabelo loirinho e liso e faz o corte igual...isso quando não resolve que não quer cortar o cabelo pras pontas poderem virar pra fora (lindo, eu adoro).
Ontem ele passou gel pra ir no cinema e penteou o cabelo pra trás, as fotos mostram assim, mas quando chegou lá e as menininas que sentavam atrás dele começaram a conversar com ele, o meu gatinho jogou um charme a mais, colocou o cabelo pra frente e jogava a cabeça para o lado dizendo "Justin"... as meninas só dizeiam:
- Ai, que fofo, olha a carinha dele, parece o Justin!!! Faz de novo?
E lá o seu Mic fazia o "Justin"

Adorei sair com o filhote, ele amou ver o filme em 3D. Amei ver ele fazer charme pras meninas.
Terminamos a noite tomando um milk shake.




Agora terei de marcar um dia pra levar a Bibi no cinema.

4 Comentários:

D. disse...

Ai Candi, o Mic me matA! Mas q tal hein! Cheio de charme esse guri, a cara dele na ultima foto ta demais, lindo! Lindo!

Anônimo disse...

em que cidade que esta passando e em que lugar

Rejane Cavalcanti disse...

Rsrsrs..que figura esse guri!! Lindoooo, amei! bjs

Candice Reichert disse...

Dinda Dani, o Mic é uma figurinha. Pensei em levar a Bibi na pré estreia, afinal o filma de Justin...mas ela disse que não liga muito, e o Mic pulou - Eu vou mãe, afinal eu sou o Justin da tua vida!!!
Ele tem um cuidado com aquele cabelo, fica brabo se o Junior corta demais... é muito show de ver...

Anônimo...
a pré estreia foi ontem, amanhã dia 25 de fevereiro estreia em várias salas de cinema do País. Nós fomos no Cinemark do shopping Total em Porto Alegre. Se você curte o canadense Justin, vale a pena

Tia Re,
o Mic aprendeu a ser estiloso vendo a mana. A Sabrina é o ideal dele, ele quer ser inteligente e estiloso como ela.Ele sempre fala isso.
A onda agora é ganhar massagem após o banho como se fossem babys, com hidratante mamãe bebê da Natura.
Os dois esperam e fazem fila pra passar creme (acho que a mamãe é meio culpada?! será?) Eu amo demais esses dois.
Esse dia foi dele, estou esperando ela melhorar do pescoço pra irmos no parque.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO