Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

e- Roupas de Bebê - Loja Virtual

 Conheci a Ana Paula no blog de uma amiga, e descobri que ela tem uma paixão como muitas de nós mamães ou aspirantes a mamães,  Roupas de Bebê. Bem ela juntou essa paixão por roupas de bebê com a vontade de trabalhar em casa depoisde ter a filha e montou uma loja virtual com lindas roupas feitas sob medida (fabricaçaõ própria) e importadas.
Nasceu assim a e-Roupas de Bebê,  um site que tem roupas fofas da Carter's, e vestidos lindos e mega fofos feitos por estilistas experientes que trabalham  com diversos tecidos, como cetim, voil e tafetá, com tamanhos que variam do 0 a 8 anos.
A loja agora trabalha também com o sistema Pagseguro que permite aceitar pagamentos com boleto bancário
e débito automático, e nos próximos dias serão aceitos cartões de créditos também.
Abaixo uma amostra dos vestidos que você encontra lá, amei o vermelho e o marrom com rosa, pena que a Bibi já usa tamanho 10.


 


6 Comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Que fofura, adorei!!! Como está minha sobrinha linda, já foi ao médico? Beijos e otima semana!

Roupas de Bebe disse...

Oi Candi! Nossa, ficou lindo o post! E o blog também é lindo viu? Gostei muito de conhecer você e sua família, mesmo que por fotos. Ah! Também tenho um blogspot viu? http://e-roupasdebebe.blogspot.com/ Se quiser colocar ali na lista dos Blogs seguidos ... rsrsrs

Bjs! Ana

D. disse...

Candi, q lindos! Minha vontade era te mandar as roupinhas q vejo por aqui e encontro na promoçao, pra ti revender, pois sei q gostas de roupinhas de bb e tenho certeza q farias bons negocios. O problema é mandar, o correio é um absurdo..

D. disse...

Bah Candi, é uma pena mesmo, mas é uma ideia q nao me sai da cabeça. O correio daqui é caro mesmo, pra ti ter ideia 1kg pra o brasil, 50euros! Vou me informar com transportes alternativos, quem sabe ne!

Roupas de Bebe disse...

Oi Candi! Estou passando para fazer outra visitinha rsrs. E também para comentar que agora a modelagem dos vestidinhos da Loja vai até o tamanho 12 anos viu? Beijos e Deus abençoe. Ana Paula

cirlene - 18-96158115 disse...

QUERO COMPRAR

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO