Translate

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio

Ontem fomos a Feira do Livro buscar o livro que estamos sorteando, olha só que graça a filhota com o livro na mão, ela queria tanto participar...claro que a mamãe não deixou, né?!


Usamos o site www.sorteador.com.br e aqui está o link com o número sorteado.

Segue o nome e numero das participantes:
1-Aliane Pereira
2-Mariana
3-Francine
4-Angélica Möller
5-Daniela
6-Jéssica Almeida
7-Carine Bastos
8-Manu Demonti
9-Thais Ferreira
10-Cassia Fracacio
11- Deborah Cabral
12-Leilane
13-Daniel Gonçalves
14-Rosa Maria Mendes
15-Jennifer Alves
16-Deise Ramos
17-Rafaela
18-Magali
19-Lucia Pires
20-Carolina Pontes
21-Vanessa Rodrigues
22-Lilian Girão
23 Daniela Martins
24-Thaysa Campos
25-Leonice Campelo
26-Patrícia Soares
27-Ana Paula
28-Marcia Machado
29-Adriana Santos
30-Marília Marques
31 Cassia Minko
32-Bruna Schappo
33-Patrícia Bezerra
34-Juliana Freitas
35-Amanda Araújo
36-Janine Assis
37-Radige Hanna
38-Simone Azevedo
39-Vanessa de Lima
40-Aline Kyara
41-Natália Schuonzt
42-Ananias Kellyano
43-Adriana Lara
44-Maíra Souza
45-Nathália Lopes

                                                                                                                                                    
Quem ganhou o Livro Quem vai achar o tesouro de Van Gogh? foi a participante de número 2, a Mariana do blog Diário da Mariana. Mariana,vou entrar em contato com você por email. Parabéns.

Obrigada a todos que participaram. Esta semana ainda estarei colocando uma nova promoção no blog, aguardem.

2 Comentários:

Poesia do Bem disse...

Parabéns a vencedora, nem tive tempo de vir participar ando corrida.Hoje fiquei bem triste pois uma mãe d emodelo que agora se acha deixou um comentario no twitter e apensas discordei ela ficou falando que eu era coitada que a filha dela ganahva bem os cachês que eu precisaria de sorte, acabou comigo, e me senti por Alice, acabei por excluir todas mães de modelos de meu orkut, não quero mais relações com as tais, podem não ter nada haver, mas ela insinuou que eu era invejosa da filha dela e das outras crianças, estou arrasada! ore por mim

Mariana disse...

eba eba eba, nem acredito, o gabi tem sorte então, pq a mãe dele aqui nunca ganha nada, hahahahaha
já mandei meu endereço pro email....
beijos enormes.
mariana do diario da mariana
ps - muiiito feliz.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO