Translate

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu filho cresceu...

Ontem vi que realmente meu filho cresceu... depois de 6 anos e 9 meses amarrando o tênis dele, ontem no meio de um sorvete durante nossa ida na Feira do Livro, ele colocou o pé em cima do banco e começou a amarrar o tênis, assim sozinho. Eu venho ensinando ele já há algum tempo, sem sucesso, ele sempre diz:
-Mãe, eu gosto e prefiro que tu amarre, eu não quero aprender.
E lá eu ia ensinando ele a fazer como o Burro Falante no desenho do Shrek, dá uma volta, passa por baixo da ponte... sem sucesso, até ontem,hehe
Agora quem vai sentir saudades de amarrar o tênis dele sou eu... mas é bom demais ver ele querer crescer.




Rica da cara depois de ter conseguido realizar essa tarefa tão complicada, e que nunca mais esquecerá.

2 Comentários:

Meu Mundo de Sophia disse...

Tem uma frase do comercial da fisher price que eu adoro: a gente quer que eles não cresçam nunca e que eles cresçam bastante, não é?
Parabéns pelo filhote!
Beijos!
Ju.

Candice Reichert disse...

Ju,
é verdade!!! Não via a hora dele começar a amarrar o sapato sozinho e agora já estou sentindo falta daquele:
- Mãeeee, amarra meu tênis por favor.
Beijinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO