Translate

sábado, 27 de novembro de 2010

Memória Olfativa...



Já há algum tempo vi que a Natura relançou um perfume maravilhoso, na minha opinião, o Shiraz.
Levei alguns meses até encomendar o meu. Chegou hoje. Claro que coloquei na hora... e em seguida exclamei um :
-Ai!! que saudade...
As crianças deram risada, e nisso vem o marido, que estava na cozinha passando um café bem gostoso, pra ver o que as crianças riam. Nisso passa por mim e diz:
- Por onde tu andava, que saudade meu amor!!! Esse perfume que está no ar me lembra o nosso tempo de namorados. Que saudade.
Olhei para ele e perguntei se ele havia escutado o que eu acabara de falar. Ele me diz que não.
Nossa memória olfativa é muito curiosa, não usava Shiraz há pelo menos uns 12 anos, e não só eu, mas o maridão também ao sentir a fragância fomos remetidos a anos atrás.
Muito bom. Amei meu Shiraz, minhas memórias olfativas e tudo o que elas lembram e relembraram hoje.
Agora estou esperando que a Natura relance o Déa, outro que usava lá pelos idos de 1994...


1 Comentário:

Poesia do Bem disse...

Vixi isso já aconteceu comigo muito bom essa nossa memória> Bjs e parabéns pro Micael, vcs tem muita sorte eim? rssrsr Deus os abençoe!

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO