Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Antigas I




Meu pai teve um hotel em Canela, na serra gaucha por quase 15 anos, íamos sempre lá e a época que mais gostava era essa de fim de ano. Sonho de Natal em Canela, Natal Luz em Gramado, as hortências todas em flor... e meus pequenos curtindo tudo isso.
Em 2008 eles venderam o hotel e foram para Glorinha, na região metropolitana de Poa, montaram um sítio lindo lá cheio de ovelhas e um pomar maravilhoso, lá comiamos jabuticaba no pé, as bergamotas eram divididas com as ovelhas, as crianças colhiam moranguinho e amora para o suco, amam suco de morango com amora, conhecemos physalis uma frutinha singular e muito gostosa... pena que ele desistiu do sítio por motivos particulares em julho de 2009.
Agora em dezembro vou a Canela com as crianças, será maravilhoso com certeza. Elas já estão em contagem regressiva, hehe

2 Comentários:

Poesia do Bem disse...

São lembranças que nunca se desfaraão né? ai que lindas fotos, devia ser mesmo um lugar lindo! Que bom que vcs vão lá de volta ao passado feliz.

Virginia Hortela disse...

Deve ter sido uma época bem gostosa! Hotel em um lugar que adoro! Só não tive oportunidade de ir em Dezembro ver esse Natal maravilhoso! Mais com certeza ainda irei, esse período é bem movimentado para mim! Adoro sítios, meu pai tinha tantos bichos ele amava essas coisas! Bom ver essas fotos e conhecer um pouquinho da sua vida! Mil beijos, Virginia.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO