Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cup cakes em Feltro

Sexta feira a noite estava sozinha com o filhote em casa e conversando sobre o Natal, afinal tudo já nos lembra que o Natal se aproxima. Comecei a pensar nos enfeites da árvore, e decidi que este ano queria algo feito por mim, e aí a cabeça começou a fervilhar de ideias.
Eu entre tantas paixões que tenho ( moda infantil, meus doces, meus trabalhos manuais ), amei fazer lembrancinhas com feltro, e comecei a pensar nos Cup Cakes que estavam no forno pro café de sábado, nos doces e achei que teria tudo a ver Cup Cakes de feltro, afinal, hoje me delicio praparando doces e doçuras pra várias festas.
Na hora peguei meu kit artesanato e mãos a obra.
Olha só como ficaram os primeiros.

 Aqui eles prontinhos, bordados. Eu amei meus Cup Cakes, e já estou imaginando minha árvore montada.
Aqui mais alguns, que terminei de costurar ontem a noite, e ainda falta bordar.

O que vocês acham de um sorteio de Cup cakes pra vocês poderem também adoçar a árvore de Natal este ano?
Quem quiser um sorteio dessas fofuras (doçuras) deixa um comentário aqui. Quem sabe semana que vem não tem um sorteio novo por aqui?


6 Comentários:

D. disse...

Candiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei! lindossssss, super delicados.
Tb estou pensando na arvore, q esse ano tem q ser pra la de especial, 1° natal do Leo!
Vou adorar o sorteio :D
bjo

Adriana disse...

Adorei os Cup Cakes em feltro, acho que irão ficar lindos na árvore de Natal.
Descobri o teu blog quando estava de licença gestanta e agora sempre o acompanho. Eu ADORO!.
Espero poder concorrer ao sorteio!!
[]s Adriana

Candice Reichert disse...

Dani e Adriana,

aguardem que terá o sorteio de cup cakes pra arvore de natal.

beijinhos Candi

Rejane Cavalcanti disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!! Eu quero!!! Vamos colocar no Vestido de Rodar? Quero comprar tb..

Candice Reichert disse...

Vestido de rodar,

vamos colocar lá no Vestido de Rodar sim.
Beijinhos

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Adorei seu blog e seu trabalho! Vou visitar os links que vc passou. Bjs e obrigada pelo carinho e atenção.
Carla
www.arteclara.blogspot.com

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO