Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amo muito...

Amo muito tuas brincadeiras, amo muito teu jeito criança de ser, amo muito a tua coleção de Max Steel que não parar de crescer, amo os 12 esperando a mamãe guardar no fim do dia, pois invariavelmente você adormeceu com eles todos (os 12) a sua volta na cama.
De verdade verdadeira, AMO MUITO TUDO ISSO !!!

Pérolas do Micael

Segunda feira a tarde estava no quarto e o rádio na cozinha ligado no PB (Pretinho Básico, da Atlantida) e eu grito pro marido:
-Querido levanta o Pretinho, não estou ouvindo.
Nisso o Mic que está no quanrto comigo sobe na cama, se coloca bem acocado, quase uma bolinha de gente e diz:
-Mãe quem é o Pretinho que está assim no chão, que tu pediu pro pai levantar?
Olhei pra ele e fiquei olhando e imaginando o que passa na cabeça das crianças quando ouvem algo que pra eles não faz muito sentido.
Muito engraçado ver como eles interpretam o que ouvem (bem ao pé da letra), rssss

2 Comentários:

Dani disse...

aii Candi, o Mic nao existe, coisa querida. Quase chorei de rir.
As crianças entendem tudo no concreto, isso é mt legal, fica tao engraçado e tao inocente. Amores!

Candi Doces disse...

Dani,
com a Bibi nós não experenciamos isso, ela sempre foi muito mocinha, rsss
já o Mic é muito bebê, e tem cada tirada, eu não conseguia para de rir tbm com essa do Pretinho, semana passada ela veio com outra, mas não consegui colocar aqui na hora e acabei esquecendo.
Daqui a um tempo vc vai estar passando por isso com o Leo, e vai curtir muiiitooo.
Beijinhos Candi

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO