Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mãe é Mãe !!!

Mãe é Mãe. E os filhos só enxergam a mãe quando querem algo.
Querem um exemplo bem claro disto?
Qual mãe já não viu na hora das refeições,toda a família na mesa, a jarra do suco ao lado do papai, ou da vovó e o filho diz:
-Mãe, eu quero mais suco ! (porque não pediu pro papai que estav sentado na frente dele na mesa e ao lado da jarra do suco? ),
simplesmente porque a mamãe é que tem poderes de deixar o suco mais gostoso quando serve no copo. ( resposta do Micael, quando disse pra ele pedir pro papai que estava na sua frente)
Ontem fui no mercado para minha avó, o papai ficou trabalhando (detalhe, ele estava trabalhando em casa ), quando toca meu celular e era a Sabrina:
-Mãe, eu quero comer alguma coisa, tô com fome. O que que tem pra eu lanchar agora?
A mamãe a quadras de casa teve de dizer o que ela comer. Pode algo assim?

2 Comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Mãe é mãe mesmo! Obrigada pelos contatos da otorrino. Bjks!

Poesia do Bem disse...

Oieeeeeeeeeeeeee como vai? veja algumas das fotos dA FESTINHA de Alice, outras só semana que vem pois a fotografa fez e vai me passar! ela amouuuuuuuuuuuuuu se divertiu bastante, foi simples mas com muito amor para ela.Obrigada por seu carinho bjsssssssss E FELIZ DIA DA CRIANÇA

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO