Translate

domingo, 10 de outubro de 2010

Em Porto Alegre a Catapora continua...

Em Porto Alegre o surto de catapora continua... a nova vítima a ser "pega" pela catapora foi a Sabrina, e minha sobrinha Letícia.
A Sabrina quase me enlouqueceu quando viu uma única bolinha na barriga, e com razão, ela sabia bem o que se sucederia nos dias seguintes. Ela teve e bem forte. E como ela mesma diz:
-E os meus planos do Colégio Militar?
Bem, acho que até domingo que vem, dia 17, ela já estará em condições de sair de casa.
Me deu dó de ver o modo como ela ficou. Cheia de picocas, como diz a Letícia.



3 Comentários:

L'effet Petit disse...

ai bichinha...será q a vacina imuniza 100%??

Beijos
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Poesia do Bem disse...

Tadinhaaaaaaaaaaa! Mas ainda bem já logo passa! Saúde, fgorça, luz e muito sucesso! amoo vcs Em Cristo!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Você, acredita que o meu bb está com catapora...uauuau...tô super preocupada!!!

bjs

Tatiana Bonotto

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO