Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Virose, virose, virose. . .ops, Sinusite

Sabe aquela palavra que agora define tudo que uma criança tem quando aparece a febre, a tosse, a coceira na pele. . .pois é essa mesma 'Virose'. Depois de ouvir por uma semana é virose mãe, é virose, leva de 5 a15 dias pra passar.Lavar o nariz com bastante soro e deixar ele descansar.E nessa se passou uma semana.
Ontem o Micael amanheceu com os olhos cheios de secreção, além da febre que está acompanhando o pequeno desde terça feira. A tarde fomos na emergencia, examina daqui, raio X do pulmão da face e . . . mãe é sinusite. Ele tem adenóides que precisam ser operadas. E ele está com uma conjuntivite. Aí o médico vira pro Mic e diz:
-Se eu fosse a tua mãe te jogava no lixo, tu tá podre meu.
O Mic só olha pra ele e responde:
-Ainda bem que tu não é a minha mãe, a minha mãe nunca vai me jogar fora.

Bem, agora ela está medicado e a "virose" virou Sinusite. Por sorte nem todos os médicos vão atrás da "virose".

4 Comentários:

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Aqui em casa descobrimos que a tal da virose da gripe na realidade era uma renite alergica. beijos no Mic

D. disse...

Candi, e agora como ta o Mic?

POxa, fiquei chocada com o q o medico disse, nao se diz isso p uma criança nem de brincadeira. Ainda bem q o Mic tem personalidade e deu uma otima resposta p o "delicado".
bjao

Unknown disse...

pode ser até que o "sujeito" seja competente... mas francamente,.... nao foi ético, muito menos engraçado... se era essa a intenção.
Dá-lhe Mic!!!!

Candice Reichert disse...

Ana Paula, ultimamente é sempre assim, né. . .virose.

Dani e Sara,
o Mic estava realmente tri mal, mas médico nenhum deveria dizer isto pra ninguém, muito menos para uma criança.Acho que ele tentou ser engraçado mas foi infeliz.Agora toda vez que ele é repreendido aqui em casa, ou que ele e a Sabrina se desentendem ele diz:
-Vai Sabrina, me joga fora como aquele médico falou.
Tenho a impressão que a memória de elefante dele não vai esquecer disto tão cedo.

Beijinhos a todas e obrigada pelos comentários

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO