Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bolo Decorado




Parece bobagem mas tem coisas que não esquecemos.
Quando casei a 10 anos atrás, meu bolo era para ser com flores de açucar, estava tudo acertado para ser assim.  Só que quando cheguei na festa minha surpresa foi ver meu bolo com flores naturais, uma decepção.
Hoje a tarde enquanto preparava a janta para comemorar nossos 10 anos de casados, decidi fazer essa maquete para ter meu bolo com as flores de açúcar.
Na época não era esse o modelo do meu casamento, mas na minha correria hoje foi o que fiz para mim, e
achei mais lindo que o do dia, pois esse tem as flores sonhadas, hehehe.

1 Comentário:

Anônimo disse...

gostaria de mais receitas de docinhos gostei muito dos bolos e docinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO