Translate

sábado, 17 de outubro de 2009



As vezes acho que nós mamães impedimos muito nossos filhos no intuito de proteje-los, digo isto porque hoje fui buscar a Sabrina na escola depois da gincana que teve em comemoração ao dia da criança, e ela me pediu para ir até o campão ( campo de esportes com grama sintetica ) que ela queria mostrar para o Micael.
Fomos com ela até a casa da árvore, e depois ao campão, onde me deparo com ela plantando bananeira sem apoio nenhum. Nem preciso dizer que meu coração quase saiu pela boca !!!
Em casa ela é uma menina muito tranquila, e não é de fazer traquinagens, no maximo sobe em uma árvore,
foi na escola este ano que ela aprendeu a andar de perna de pau, plantar bananeira, virar estrelinhas, e essas coisas que toda criança deve ter a chance de experimentar. Mas que me assusto com essas peripécias, ah me assusto. Sempre procuro ver se não se machucarão, e por vezes peco no zelo, que bom que existe uma escola que permite que a criança não só aprenda com os livros, mas que experimente coisas novas e vença desafios.

1 Comentário:

The Little Miss disse...

Nossa que blog LINDO! Amei...vc tem muitas fotos linda aqui!!! :)

Vem me visita tambem. Moro no EUA mas tenho um blog popular de bebe tb. Eh um bom lugar pra ver tudo que ta na moda . E tambem toda Segunda eu do coisas bem chic para as pessoas que me segui entao nao esqueci de me seguir!

littlemissheirlooms.blogspot.com

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO