Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Susto de mãe !!!!

Terça -feira a tarde, aproveitando o tempo de chuva que não para desde segunda, eu já estava pronta para postar e atualizar o blog, quando meu filhote que estava a brincar com o papai, resolve buscar uma bola maior para brincar e cai na entrada de casa, batendo a boca no degrau da escada.
Deu para imaginar o susto que eu levei ??? Corri para socorre-lo , e a 1ª coisa que olho é a cabeça e os dentes, nesse tombo os dentes estavam sangrando, já estava um hematoma horrivel no queixo, embora pequeno horrível, e os dentes de cima amoleceram.
Ele chorava sem parar, com ele no colo coloquei gelo na boca e no queixo, e liguei para minha odonto, que recomendou fazer a compressa com gelo, já estava fazendo, e não dar nada quente ou muito firme para ele comer, ela não estaria esta semana no consultorio.
Ontem pela manhã levei ele em vão até o posto de saúde, a odonto de lá estava com a agenda cheia e não poderia vê-lo.
Resultado : os dentes dele ainda estão moles, mas parece-me que já não tão moles como terça, e eu continuo cuidando o que ele come, só comida que não precise mastigar muito e de preferência fria, no máximo morninha.
Pode até ser zelo demais, como meu marido falou, mãe é muito impressionável com o que diz respeito aos filhos, mas prefiro cuidar, acho ele muito novinho para ficar sem os dentinhos agora.

Foi um susto e tanto. Já pensou era cara linda sem sorrir ???? Eu não!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO