Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meninos


Vou fugir um pouco dos doces que tem engordado este blog, e a dona dele também, e dos mimos de roupas e tudo mais de meninas e princesinhas, e lembrar do meu principe.

O meu menino está crescendo muito e dias desses veio me entregar 2 pares de tênis que não servem mais.

Hoje achei este tênis da Kidy, lindinho, e ainda vem com um carrinho e uma pista.

Show de bola pra quem tem menino e sabe que eles antes de escolherem o sapato escolhem o brinquedo que vem junto.

1 Comentário:

Karina disse...

Oi! Passei para agradecer o comentário doce e carinhoso. E me deparei com este post sobre a Turma da Malha, me deu saudade de quando meu menino era pequeno, ele usava muito essa marca de roupinha e depois nunca mais encontrei.
Beijocas

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO