Translate

domingo, 30 de agosto de 2009

Expointer








Hoje meus filhotes foram passear com a tia Sara ( dinda do coração como diz a Sabrina ), foram até a Expointer, uma feira que ocorre todos os anos em Esteio, uma cidade da grande Porto Alegre. Esta feira tem todos os anos, mas normalmente está chovendo, e também por comodismo( o papai não gosta muito de sair ) nunca levamos as crianças, embora eu soubesse que eles iriam amar ver os animais.
O clima esta semana esteve bem agradavel, e com isso o medo da gripe A foi ficando para trás, é dificil também continuar mantendo as crianças dentro de casa, quando as aulas já retornaram e as noticias já não são tão apavorantes. A recomendação foi dada, não toquem em nada e sempre que possível lavem as mãos e passem alcool gel, coisa que eles fazem sem precisar mandar, hehehe.
Pegamos eles no culto, ou seja eles passaram o dia fora, deram um descanso para a mamãe e o papai.
Eles vieram contando o quanto foi bom o passeio com a tia Sara, e já programando quando será o próximo.








1 Comentário:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Que delicia de blog!!! Que dom, qto talento que vc tem com os doces, com a decoração dos bolos e tudo mais! Nossa, se vc morasse aki na França faria sucesso hein!! Sem contar que me deu uma saudade de docinhos de aniversario qdo entrei no seu blog!! Ai Ai
Obrigada pelo comentario la no Journal, eu adorei. Eu acho que as coisas funcionam assim mesmo, devemos ficar atentes às nossas intuiçoes e no que acreditamos ser o melhor para os nossos filhos. Fiquei pensando na historia do andador que vc contou... Aqui eu tb nao pretendo usar e ja sei que vai ser outra coisa que nao vai faltar palpites! Beijo grande e otima semana pra vc e para os pequenos.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO