Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nosso feriado no sítio










Essa foi a primeira Páscoa que passamos com meus pais, eles moram num sítio a 72 Km de nossa casa, e as crianças amam ir para lá. É tudo diferente de cidade grande, e passar a Páscoa lá para eles foi o máximo. Eles quase viram o coelho. Deixaram as cenouras na porta para atrair o coelho, pois o coelho vai estar com fome, né mamãe? perguntou o Micael.

Pela manhã eu e a vovó acordamos ainda era escuro, e frio, para esconder os ovos e as pernas de pau que o vovô fez para eles, antes que a ansiedade os acordasse. Foi a nossa sorte ter ido cedinho, eles levantaram antes das 7 horas da manhã.


Na volta para casa, o Micael veio me dizer:


- mãe, muito obrigada, essa foi a melhor Páscoa que eu tive, obrigada por meu pai ter comprado os ovos pra mim e pra minha irmã, e por ter nos levado pra casa do meu vô. Tu e o meu pai são muito legais comigo, sabia?







Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO