Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mãe, sabe de uma coisa. . .


Ouço " mãe " várias vezes por dia. É mãe, preciso de uma ajuda no tema, " mãe " não achei a minha roupa ( que normalmente está em cima da cama para quando sairem do banho colocarem logo ) , " mãe " minha irmã pegou o controle da TV e não quer deixar eu escolher o canal, não " mãe " ele já escolheu antes, e assim vai uns milhares de " mãe ' por dia, e isso que só tenho 2 filhos. Mas o melhor " mãe " que escuto é quando o Micael vem do nada e me diz:

-MÃE, sabe de uma coisa? Eu te amo!!!!

É tão bom ser chamada de " mãe", mesmo que eu já saiba de antemão o que virá depois do ' mãe" só pelo modo deles falarem.
Hoje eu resolvi contar quantas vezes o Micael falou: - Mãe sabe de uma coisa? foram ( sem brincadeira) 32 vezes, acho mesmo que ele me ama,rsssssss
- Filhos, sabem de uma coisa? Eu amo muito vocês dois!!!!!!

PS. podem dizer "mãe" a vontade, eu amo ouvir MÃE.

1 Comentário:

Gigi disse...

Oi Candi.....muito obrigado pelo carinho nos comentários no meu blog!!!! Fico muito feliz...manda um super beijo na sua filha linda e parabéns pelo seu trabalho muito show!!!!
um bjão e o carinho da minha amizade Gigi :D

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO