Translate

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sempre essas meninas


Minha filha está desde a semana passada estudando sobre nossa cidade na escola, por conta do aniversário da cidade, Porto Alegre. Em meio a tantas novidades, ela está descobrindo algumas músicas, que embora nós já escutássemos aqui em casa, nunca chamou sua atenção
tanto quanto agora que é a prof que está ensinando ( quem tem filhos sabe do que estou falando, quando é a Prof que ensina é sempre melhor, obrigada a todas as profs ).
A música preferida é Porto Alegre é Demais ( letra e música de José Fogaça ) segue a letra :

Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc. e tal

Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton/Kledir

Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo vadio

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Aegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre é demais...!

O Micael de ouvir a mana cantar, é lá que as gurias. . . , não aguentou e nos disse:
- Eu já estou cansado de só as gurias, porque é sempre essas gurias? Vai me dizer que não pode uma unica vez ser os guris? Vai me dizer que as gurias são mais bonitas que os guris que só elas aparecem na música?

1 Comentário:

D. disse...

Os dois estao do mesmo tamanho!
Adoro as "tiradas" do Mic!

bjoss

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO