Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mudanças no Blog

A partir de hoje cometários no blog só com identificação. Aceito todo tipo de criticas, até porque creio que críticas servem pra nos fazer crescer, mas se querem criticar tenham coragem de aparecer, criticas anônimas não são bem vindas. Se sabe dizer o que pensa, se mostre não se esconda no anonimato.

Quando um dia expus o que sentia, e que me sinto feliz em ser mãe em tempo integral falei de coração, não peço que ninguém me aprove, não preciso disso, meu marido me apoia e aprova a decisão que tomamos juntos, e isso me basta. Sei que meus filhos curtem e eu, só eu os conheço como ninguém, muito menos um anônimo, kkkk

Desculpem o desabafo, mas hoje me indignei com certos comentários. Não peço que me aprovem, não gosta do que lê aqui, não visita o blog.
As amigas que me seguem e me conhecem, me desculpem mais uma vez, mas precisava falar, pois esses anõnimos tem sido bem costantes aqui, antes não sabia o porque de algumas amigas privatizarem os blogs, mas agora já é uma opção pensada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO