Translate

sábado, 23 de julho de 2011

Isabella

A Isabella é minha sobrinha neta,e quando a mamãe dela voltou a trabalhar quando ela estava com 4 meses ela passou a ficar aqui em casa, de segunda a sábado. Neste período a mamãe sempre vinha em casa ao meio dia para dar de mamar, e ao termino do horário de almoço ela voltava a ficar aqui em casa até a mamãe voltar a noitinha.
Neste tempo ela passou a comer frutinha, sopinha, e depois de algumas lutas e protestos até mamadeira passou a aceitar.Ama mamão amassado com banana, e sopa com frango ou fígado de frango também estão entre os mais aceitos, ama uma bolachinha Maizena que a Bibi dá.
O Mic desenvolveu uma linguagem pra falar com ela, um tal de A-GU-GA , depois de algumas vezes que ele repete ela passou a tentar responder e sai um A-gui-ga, Aga, gui-ga, o que deixou o Mic muito feliz.
A Bella ou Cacau, apelido carinhoso que a Bibi deu a priminha, viveu muitas experiências aqui na casa dos titios...passou a gostar de programas como Cocoricó, Backyardigans, O mundo redondo de Ollie, Caillou e Pocoyo...e outros do Discovery kids e TV Cultura.
Passeou no Shopping com a Bibi, Mic e titios algumas vezes.
o momento mais gostoso é a hora do banho, o Mic sempre vinha verificar a temperatura da água com o cotovelo, ele viu em um programa que é a parte do corpo mais sensível, e sempre fazia questão de ver se a água estava boa. Ele ensinou também a prima a jogar água pra todo lado, e que alegria é poder bater a mão na água e deixar tudo molhado.
Curti cada momento com a Cacau, e com certeza vamos sentir muita falta dela. Ela já tinha uma gaveta no quarto das crianças só para os brinquedos e roupas dela.










Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO