Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como fazer diferente...as férias dos filhos em casa

O Micael ama ver os quadros de torta na cara. Lembro que uma vez a Xuxa foi no programa Mais Você, e ela e a Ana Maria protagonizaram uma cena hilariante. O Mic amou, e desde então sempre diz:
- Eu sonho com o dia que eu vou dar uma torta na cara do meu pai ! Vai ser muito engraçado. (e ri sozinho imaginando a cena)
Bem, hoje estava assistindo ao Video Show, e revi uma matéria do Jorge Fernando ensinando como fazer essas cenas, e na hora pensei: - Férias, um momento de fazer algo que ficará sempre na lembrança e porque não uma Torta na Cara? Assim de surpresa pro Mic. E lá fui eu fazer um merengue, cobrir com Brown Cow, e....
Cheguei pé por pé e chamei o Mic, imagina o sorriso dele.
Abaixo segue o vídeo que fiz durante a brincadeira.

Depois das tortas na cara, teve banho de mangueira. Lembro até hoje dos banhos de mangueira com meus primos, e banho de mangueira tem tudo a ver com férias.Teve até um banho de chuva nesse meio tempo, claro que depois um chuveiro quentinho, e o depoimento do meu maior comediante de Tortas na Cara, Micael.

Bom demais tudo isso, ver a alegria deles em fazer uma baguncinha e saber que lembrarão deste momento por muito tempo, valeu.

2 Comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

hahahahaha Candi, não acredito que você fez isso!! Você é minha ídala, você é o máximo! Amei, amei, amei..demais! Morri de orgulho de vc..que lindo o depoimento do Micael..ai amei este post!!
Beijo, beijo, beijo!
Re

D. disse...

Candiii muiiiiito legal. Demos mt risada aqui vendo a diversao deles. A alegria do Mic dando a torta no Junior foi impressionante! O Mic pelo visto sonhava com isso a tempos ne! hehehehe Tanto foi a satisfaçao dele!

E Candi, que graça que ele ta! Falando no video, um amor!

Adorei ouvir o barulho dos raios ai.
Essas férias com certeza vao ficar na memoria.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO