Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal é. . . Nascimento


Natal é nascimento, nascimento de Jesus, nascimento de algo novo que está por vir, nascimento de desejos do que de melhor há em nós. Natal é, ou deveria ser, época de Amor, de demonstrar o amor que muitas vezes está escondidinho dentro de nós.
Eu amo essa época de Natal, sempre costumo reunir a família em minha casa.De começo vinham os cunhados e os sobrinhos, depois os sobrinhos casaram e vinham pra cá também. Ficou uma delícia quando vieram as sobrinhas netas, além dos meus filhotes tem as priminhas e Natal com criança é muito mais Natal. Sempre arrumamos a mesa na área que temos nos fundos de casa, por ser coberta e maior que minha sala de jantar.E para nós isso é Natal. Tem cheiro e ar de Natal.
Este ano o Natal será mais Natal para nossa família, fui acordada hoje muito cedo por telefonema de meu cunhado para dizer que minha sobrinha está na maternidade e possivelmente minha sobrinha nasça ainda hoje.
Natal é nascimento e a pequena moça acho que sabe disso e resolveu vir quase um mês antes, (ela era esperada para final de janeiro segundo o médico falou ainda esta semana).

Desejo a todos um ótimo Natal cheio de saúde, amor e paz a todos.

2 Comentários:

.:Áli:. disse...

FELIZ NATAL para vcs!!!
bjbjbj

Marina Jussara disse...

É verdade Candice, festejar com alegria as datas que nos remetem às bençãos de Deus, é o melhor presente que podemos dar a quem amamos. Pois ajudam a estruturar a vida das crianças. Fico feliz por perceber a alegria com que conduzes a tua vida. Pois vejo esta alegria na vida de minha filha também, abraços,

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO