Translate

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Empreendedora Mirim

A Sabrina quando entrou de férias na semana passada me veio com uma idéia:
- Mãe, me diz o que eu poderia fazer pra ganhar o meu dinheiro? Eu sei que sou menor e não posso trabalhar, mas eu posso fazer alguma coisa e vender. Só que eu quero eu mesma fazer, pro dinheiro ser meu.
Passamos uma tarde pensando, até que ela e eu chegamos a conclusão de que ela seria capaz de fazer os bichinhos de enfeite pra porta. Ela aprendeu a costurar e bordar nas férias de julho, então poderia ela mesma fazer os enfeites.
Quando ela começou a vender em momento algum duvidou do seu talento empreendedor. E o negócio dela está a mil. Cheia de encomendas, e amando.
Claro que a mamãe controla o tempo dela ficar costurando, mas ela  está fazendo divinamente.
Sabrina costurando , clicando no link vocês verão minha filhota linda no seu empreendimento.





Falta ainda a foto da girafa e do cachorrinho. Se alguém quiser é só deixar comentário pedindo, ela disse que manda pra todo Brasil via Sedex.

1 Comentário:

Poesia do Bem disse...

ahhhhhhhhhhhh COISA MAIS FOFA ESTA SABRINA!Sou incapaz de fazer um pezinho de animal nem desenahndo srsrsrsr, nãosei fazer nada manual, artes ? só poesias k adoreiiiiiiiiii que lindos.Parabéns para a Sabrina.Vou divulgar depois no meu blog tbm tá? e claro depois quero um pra Alice ebaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO