Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha Filha é uma Boneca




Chegou hoje logo após o meio dia o kit que a Sabrina ganhou no concurso Minha Filha é uma Boneca da Denise Brandt.
Ela ficou hiper-mega-ultra-super-hiper feliz quando saiu o resultado e viu que havia ganho. Já está programando a festinha dela, que não será de aniversário (o niver dela é só lá em junho) será por passar para a 5ª série com 9 anos, super nova (era pra moça estar no 3º ano ou 2ª série como todas as amiguinhas que entraram no pré com ela em 2007 ). Então será merecida a festa que ela está programando.

E a mesa ficará linda com Boneca de Papel da Denise Brandt.





Filhota estou muito feliz por você, você é a minha boneca preferida, minha boneca de verdade.Te amo demais minha princesa.

1 Comentário:

Rejane Cavalcanti disse...

Uma boneca mesmo!!! Vamos colocar foto dela na coluna Dress Girls

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO