Translate

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Toalha de Trico Redonda


Toalha de trico que fiz  para uma grande amiga.
Ela está presa nos alfinetes para secar a goma.
Precisava de mais tempo pra fazer outras, eu amo esse trabalho, minha avó fez uma dessas para cada neto, eu amei tanto que pedi para ela me ensinar.  Minha avó trouxe esta tecnica do tricô redondo da Alemanha onde nasceu.
Lembro do veraneio de 1996 em Capão da Canoa aprendendo a colocar os pontos em 5 agulhas e tricotar com a 6ª .
Ainda bem que tricô é como andar de bicicleta, depois que se aprende, não se esquece mais.

1 Comentário:

Unknown disse...

Boa noite! Por um acaso vc vende receitas de toalhas de tricô? Minha mãe tricota e está em busca de novas receitas. Aguardo seu retorno: samafreit@hotmail.com. Grata. Sandra.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO