Translate

domingo, 3 de outubro de 2010

Meus filhos no Kids-and-Baby

A Sabrina e o Micael estão no blog Kids and baby como Mini Fashionistas.
A mamãe aqui é suspeita para falar que amou, mas está lindo demais o post. O blog da Carol é super fofo, sempre trás novidades sobre moda e mostra marcas bem legais. A Sabrina e eu sempre visitamos o blog.
O Mic adorou ver suas fotos lá, algumas que ele nem lembrava mais. Segundo ele foi "maneiro" ver as minhas fotos em outro blog que não o meu.

Setembro de 2010
                                                                      Março de 2006

3 Comentários:

Poesia do Bem disse...

Lindossssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, conheci seu blog agora e já vou te seguir! Adorei!!!
O meu blog é www.mamaenadia.blogspot.com mas tenho um outro blog que gostaria de convidá-la a participar, é o Recanto das Mamães Blogueiras, tá faltando você lá! www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com
Beijos!

Carol, @kidsandbaby disse...

Oi Candi, Bibi e Mic, gostei muito de saber que vcs curtiram a participação no meu blog. Que fofinho os dois em 2006, sempre lindos!
Beijos, Carol.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO