Translate

sábado, 16 de outubro de 2010

11 Anos de Casada

Hoje o maridão e eu completamos 11 anos de casados.
Nesses 11 anos tivemos momentos de choro superados pelos momentos de alegria e riso,
tivemos momentos de dúvidas, dúvidas essas superadas pela certeza de um amor que crescia a cada dia.
Hoje não somos os jovens apaixonados que casaram a 11 anos atrás, mas posso dizer que somos um casal maduro que se ama demais, e que a cada dia se descobre apaixonado novamente pelo companheiro que tem ao lado, e isso é bom demais!!!
Esta semana ainda faziamos um balanço desses 11 anos, e descobrimos que a nossa cumplicidade e conhecimento um do outro tem nos feito mais felizes no passar dos anos.
Passamos pelo furacão da chegada dos filhos  (que muitas vezes afasta tantos casais, porque nós mamães nessas horas temos muito mais olhos pra crias que pro maridos, que ajudaram a fazer as crias,rsss), sabendo reconstruir nosso romance depois desse furacão, deixando nossa casa (casamento) ainda mais fortalecida depois da reconstrução.
Olhamos hoje um para o outro e vemos já a marca do tempo, (eu tenho uns bons quilinhos a mais, ele tem uns bons cabelos a menos), mas essas marcas tem nos feito muito mais próximos, pois estamos adquirindo elas juntos, e elas tem nos ensinado que nosso casamento está firmado em amor, não apenas no exterior.
Ainda ouço muitas vezes por dia: ( e também digo outras tantas vezes)
- Eu te amo !! - Eu te quero!! - Sou feliz por estar ao teu lado!!
E nas minhas orações ainda peço a Deus que renove o meu amor pelo marido a cada dia, que hoje eu possa amá-lo mais do ontem, e que amanhã eu o ame mais do que hoje. Deus tem sido bondoso demais em ouvir minha oração.
Tenho um marido maravilhoso, juntos construimos uma familia linda e um lar muito feliz.

                                                            Nós em 16 de outubro de 1999.
                                                   Nós, 11 anos depois ( preciso de uma foto da família toda )

2 Comentários:

D. disse...

Candi querida, parabéns pelos 11 anos de casamento. é uma vitoria nos tempos atuais. :)

Eu aqui to passando pelo furaçao, como vc disse, do nascimento dos filhos, nao é facil. Se exige toda uma reestruturaçao familiar ne..Q bom q tudo passa.

bjo!

I Love Pink disse...

Parabéns Candi! Que seu casamento continue sendo abençoado!
Bjins

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO