Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pérolas do Micael

Ontem fui comprar material para me aventurar na arte do biscuit, aproveitei e comprei alguns tecidos para as tiaras, preciso terminar algumas encomendas.
Na hora de pagar perguntei se na loja teriam um outro modelo de tiara, a caixa me disse que não.
Na mesma hora o Micael diz:
-Tu não vai no centro agora , né mãe?
-Não filho. Vou pedir pro papai pegar amanhã na volta da faculdade.
Meu filho simplesmente sai com esta:
- Sempre sobra pros maridos. Por isso que o meu Tio ... não casou, pra não sobrar pra ele.
As moças dos caixas cairam na risada. E a cara da mamãe....

1 Comentário:

D. disse...

Candi, otima essa. Mas o Mic tem cada uma hein, heheh Da p escrever um livrinho com essas historinhas dele.
Contei p Dani, concluimos q um dia ele vai querer mt ter esse trabalho todo de marido, eheh

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO