Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Filho com...Catapora???

Hoje ao retornar da aula de tênis, fui arrumar o cabelo do Mic e vi uma bolinha meio suspeita...na hora do banho vi mais quatro bolinhas pelo corpo... meio vermelinhas apenas, fomos ao mercado e na volta quando ele foi trocar a roupa pra dormir fui ver como estava e....masi algumas bolinhas, ou melhor, agora bolhas com líquido. Tudo indica que seja Catapora.
Ao falar para ele que achava que ser catapora, e que se fosse ele não iria nem no DFI, nem no aniver da priminha, foi aquele chororo. Sem, brincadeira, as lágrimas rolavam, e rolavam, e ele chorava sem prara porque não quer estar com catapora.
Claro que também não queria que fosse, afinal eu nunca tive a tal catapora, amanhã vou levá-lo na pediatra só pra confirmar.

Rica da carinha do meu pequeno chateado por estar com as bolinhas, o olho já inchado por ter chorado.

3 Comentários:

Andrea Nunes disse...

Coitadinho, catapora é horrível mesmo, eu tive adulta e fraca, mas lembro daqueles dias e tenho arrepios, nem calcinha conseguia colocar porque apertava as bolinhas e doia muito.
Muita dó do teu pequeno.

Adorei os docinhos de princesa!

D. disse...

ai Candi, vi essa fotiunho do Mic me deu uma dor no coraçao, amado. Diz p ele q a dinda manda um beijo bem gotoso e q logo logo vai estar bom. E se q ele nao puder ir nos compromissos e festas q tem, nao faltarao outras p ele ir.

Candice Reichert disse...

Andrea, nem me fala, ela está com arrepios de frio da febre, não dá nem pra pentear o cabelo dele pq a cabeça dele está com muitas bolhas, ela não quer que eu cuide dele pq nunca tive. Um doce mesmo dodói meu pequeno.

Dani, ele vai ficar em casa até dia 4 de outubro, já prometi que vou fazer vários programas só com ele depois, mas o que dói mesmo é a carinha dele.O Gilberto me disse que ele pode ir na festa pq só pasa na época que está secando as bolhas, a médica disse que passa mesmo antes de aparecer as bolhas, melhor é deixar ele em casa, e torcer pra não pegar.

Beijinhos e obrigada pelos comentários

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO