Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1º Aninho da Elisa


                                           Mesa com os docinhos decorados by Candi Doces
                                Docinhos feitos pela Mamy Fran, com as princesas baby, tema da festa

                                                               Elisa e o priminho Davi
                                                         Será que eu pego esse castelo???
                                                              Elisa e sua Mamy
                                                   Minha prima Bibi me ajudando a caminhar
                                                    Olha quanto presente eu ganhei...
                       Bibi, a nenê aqui sou eu!!! Só está faltando meu priminho Mic, que tá dodói.
                                                     Olha eu com a minha prima de novo!!
                               Eu e minhas primas, Bibi, Duda e Lelê, ano que vem seremos 6 meninas
                                                     Bibi me ensinando a gatinhar, rssss
                                                   Ih! Olha a Lelê no glace do bolo...
                                                                   tá bom Lelê?
                                                           Eu, no fim da festa...

2 Comentários:

Poesia do Bem disse...

Que linda festa faz ai esses docinhos emanda pra de Alice heehhehhheheheh. bjssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Paula,
se tivesse como enviar esses docinhos sem derreter no caminho, faria pra festa da Alice.
bjinhos Candi

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO