Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu não quero perder nada!

A semana foi corrida, encomenda pra entregar na manhã de sábado, marido num gripão total desde a semana passada, e desde a ultima virada de tempo na terça feiraa Sabrina e o Micael com a tal da rinite a toda de novo.
Hoje pela manhã a Sabrina me acorda com a temperatura em 39.4º, o que a deixa mais manhosa. Mas a maior preocupação dela:
- Será que eu vou estar melhor amanhã pra ir no aniversário do Davi (priminho) e depois cantar no Coral ?
Eu não quero perder nada desse fim de semana.
E meu dia passou cuidando da moça, e fazendo os doces, e cuidando da moça, além de responder a todo tempo: - amanhã tu vai estar bem e vai em todos os teus compromissos minha filha.

( Minha florzinha chorando na hora de fazer um raioX, porque não quer estar doente amanhã. por sorte tem o Marley para ela segurar)
Espero que ela realmente melhore para ir.

1 Comentário:

Poesia do Bem disse...

Que linda e que responsábvel né amiga? Outra no lugar faria manhã e nem lembraria de sair, ela tadinha não quer ficar doente para estar com os amigos.Vai ficar boa sim se Deus quiser,e stou orando por ela e por vc amiga que aprendi a amar muito embora não conheça pessoalmente.Um dia quem sabe podems nos conhecer e nos abraçar né? A minha Alice tbm esteve com febre , o tempo anda ruim demais por aqui, ficou com ouvidoe garganta inflamada, ela tem a rinite e as ites todas entãos e po tempo fica ruim , aqui em Sp que já é pura poluíçãoa i poiora.Bjs amiga e vamos orando uma pela outra.aH as otos vão ser aqui sim a fotgrafa vem a um batizado, assim souber mais detalhes te passo. bjsssssssssss

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO