Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bolo Arco-íris

Ontem foi dia de jogo e nesses dias mais do que nos outros os filhotes já esperam algo "bom" como eles dizem pra comer assistindo ao Brasil jogar, juntamente com a priminha ou amiguinhos que venham assistir ao jogo com eles.
A pedida de ontem foi um Bolo Arco-íris, vi essa receita em um site estava em inglês, traduzi e fiz pra eles.
O único porém foram as fotos feitas na correria, pois estavam todos cortando o bolo, que logo viria a acabar.

Fica a dica para deixar o bolo mais colorido pra criançada. Depois de pronta a massa básica de bolo de baunilha chame as crianças e diga para elas escolherem as cores do corante que você vai usar. Separe o bolo em pequenas porções e vá colorindo . Na hora de colocar na forma é só decidir qual a ordem das cores. Depois de pronto ainda vale colocar uma cobertura de leite condensado, creme de leite e nescau.
Sexta feira eu vou fazer um nas cores do Brasil, verde, amarelo e azul. Alguém quer um pedaço?

Eu não deixei as crianças verem o bolo antes de ficar pronto, só pedi a eles que fossem me dizendo cores que gostassem, eles ficaram proibidos de entrar na cozinha. Quando cortei o bolo foi um entusiasmo só.
São esses pequenos momentos que me realizam e fazem meus dias mais felizes.

1 Comentário:

Poesia do Bem disse...

Nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa adorreiiiiiiiiiiiiiiiiii nunc atinha visto juro! Eu tbm não sou nada boa de cozinha , sófaço poesias mesmo srrsrsrsrsrsrsrs Quero tentar será que consigo? vou ver um dia desses, bjs adorei memso e coloca ai o do Brasil e me convida

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO