Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tem Green em Promoção


A marca Green está em promoção até o dia 3 de junho na Privalia. A Privalia é um clube de compras e sempre tem marcas ótimas com descontos de até 70% .
Vale a pena conferir.
Quem quiser me deixa um comentário com email que envio o convite.

4 Comentários:

.:Áli:. disse...

ah, Green é tão legal, né! Com desconto melhor ainda! bjs!!!

Candice Reichert disse...

Mami,
o Micael ama Green pois tem roupas bem coloridas!!!

Poesia do Bem disse...

Oie linda eu quero saber como ver, a Alice fez teste já pra eles e essa semana fez prova de roupa para You uma marca dels tbm , mas carinhos né? com desconto asim vale> Mandam pelo correio como e´?

Poesia do Bem disse...

Oie a Alice não fez pra privalia e sim testes pro catalogo green, mas como era menor não passou as roupas ficaram grandes,e esta semana ela apssou ou seja foi selecionada na agencia pra prova de roupa da You fomos lá na fábrica Green pra ela provar as da nova estação cada coisa , pena não poder fazer foto s rsrsrsr, mas aind afiz ela lá na espera, vc tem msn? orkut? me add paulabelminoealice@hotmail.com a i a gente s efala melhor, quanto ao Privalia quero convite aind anão faço parte ai compra mais barato ne?
Alice ganhou uma camisa manga longa pela prova d eroupa linda, mas era tam 8 acredita? pe lá não tinha nada do tam dela, isso que me disseram dai vou trocar na loja do shopping por menor, mas aqui tudo é longe e eu não saio sozina ai fico esperando boa vontade do marido kkkkkkkkk
ps: esa menina da foto aqui que v colocou a que está de vermelho, se chama Vitória e é amiguinha de Alice, fez mês passado a revista Projetos escolares juntas já já nas bancas

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO