Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lembrancinhas de Nascimento

Há um tempinho atrás falando com a  Dani do blog Mamães na Itália , ela me perguntou que sugestão eu dava a ela para as lembrancinhas de nascimento pro Leo. Disse a ela que havia visto uma vez uns bichinhos em feltro muito fofos. Minha surpresa foi quando a Dani perguntou se eu faria.
Eu amo tudo relacionado a bebês e crianças.
Amo trabalhos manuais.
E fazer as lembrancinhas pra Dani, amei mais ainda.
Ontem terminei de embalar as lembrancinhas, agora elas estão prontas para atravessar o Oceano, e chegar nas mãos da mamãe Dani.
Amei cada bichinho, mas meu preferido foi a girafa,( lembrei da história da Bibi da Girafa Rafa) e o leãozinho.

Nas fotos eles ainda não estavam embalados, agora já estão prontinhos para seguir viagem.
Enquanto escrevo este post, o Micael está ao meu lado dizendo pra não esquecer que não é Dani, e sim Dinda Dani.

1 Comentário:

Andrea disse...

Que lindinhas que ficaram. Ai, e pensar que eu preciso parar pra pensar em todas essas coisas. O tempo voa quando estamos grávida, faltam 4 meses e eu não fiz praticamente NADA!

beijoca

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO