Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

92 Anos da Bisa

( já sem o 4º dentinho)

Hoje minha avó materna completou 92 anos de vida, cheios de histórias, lembranças e ensinamentos de vida.
Fomos tomar um chá a tarde com ela, com o bolo que fiz para esta data tão especial. Além dela minha prima também esta de aniversário hoje então foram parabéns duplos e velinhas no bolo também.
A tarde estava muito agradavel, foi ótimo os primos se reverem, já estavamos com saudades do Deco, as crianças curtiram muito brincar com o primo que não viam há alguns meses.
No final da tarde, o Micael descobriu que perdeu mais um dente, e lógico foi aquela choradeira, afinal ele não quer ficar "banguelinha". Ainda não descobrimos se o dente caiu no chão ou ele engoliu, só sei que ele chegou para mim dizendo:
- Mãe, o meu dente. . .(choro) eu só senti um gosto doce na boca, e passei a língua e tinha mais um buraco na minha boca. Eu não quero ficar sem dente! (e mais choro)
Agora já está mais calmo e me disse que acha que foi a fada do dente que passou lá pela casa da Bisa sem ele ver e levou o dente dele embora, e que ele acha que vai ter alguma moeda embaixo do travesseiro dele amanhã de manhã, afinal só pode ter sido coisa  da fada  pro dente ter sumido desse jeito, sem ninguém ter arrancado da boca dele.
Acho que vou marchar com uma nota, que deixarei embaixo do travesseiro essa noite, embora nunca tenha falado em fadas de dente,(nem de coisa nenhuma) e nunca tenha trocado os dentes da Sabrina por dinheiro,(ela nunca achou uma moeda embaixo do travesseiro quando perdeu um dentinho) com um comentário desses vindo do meu filhote acho que ele acordará com uma surpresa amanhã.

Tia Ana e Bisa Ruff que Deus abençoe vocês hoje e sempre!!!

6 Comentários:

Virginia Hortela disse...

Olá como vai? Realmente é uma pena que você esteja tão longe, seus bolos são lindos e com certeza devem ser deliciosos, o da vóvó e da prima está lindo, dê um abraço nelas, desejo tudo de bom. E o filhote deixe ele acreditar na fadinha..rsrs, as minhas filhas acreditavam e era um conforto a recompensa não pelo valor mais pelo significado elas são muito corajosas, e vaidosas também choravam pelos dentes perdidos e por ficarem banguela, qualquer dia será minha netinha, mil beijos, Virginia Hortela.

Poesia do Bem disse...

Felicidades sempre a vovó, muita saúde e paz, e sucesso pro lindo lindo, banguelinha foof, bjs

D. disse...

Mas o Mic ta coisa mais linda desdentado!
Diz pra ele chorar nao!!

Essa da fada é boa hein, como eles sao criativos..
bjo!

Candice Reichert disse...

Virgínia, uma pena mesmo morarmos longe, imagino que aí não o clima não seja tão úmido, o que com certeza me facilitaria no trabalho com os bolos decorados, hehehe, as vezes é complicado trabalhar com a pasta americana nessa umidade do clima do sul. Pois é, hoje ele acordou com a surpresa da fadinha ter passado no quarto dele. Ele só dizia: viu não falei que foi a fadinha que levou meu dente? Lindinho, mas continua chateado por estar sem os dentinhos.

Paula, saúde é o que mais desjamos a vó também, obrigada. Você já imaginou a Alice sem os dentinhos daqui a uns anos? A minha menina foi tranquila quantoa queda dos dentinhos, mais o meu príncipe é uma tristeza a cada dentinho perdido.

Dani, até digo a ele que ele está lindo sem os dentinhos, mas ele não se convence. depois dessa da fada tive que me abrir para ele, rssss.

Beijinhos e obrigada pelos comentários.

Unknown disse...

causo de que memo que meu cumentario num apareceu aki?? rsssss

Candice Reichert disse...

Sassá querida,
teu outro comentário não apareceu aqui neste post porque foi colocado no post, Bolo de 92 Anos, hehehe.
Pode ir lá conferir que ele está lá publicado com muito carinho.
Beijinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO