Translate

terça-feira, 6 de abril de 2010

Promoção da DEDEKA

Vi no blog da Mami Canguru a promoção da Dedeka, já corri lá e mandei a foto da Sabrina.
Passa lá e participa também, http://www.dedeka.com.br/


 
Este tiptop da Dedeka o coelhinho trouxe pra Bibi neste domingo de Páscoa. 

Amei que a Dedeka pensou também nas crianças maiores que não abrem mão do conforto de dormir quentinho, com um tiptop, matando a saudade de quando era nenê, como diz a Sabrina.
Mami Canguru obrigada pela dica.

6 Comentários:

Poesia do Bem disse...

Adorei a promoção, mas nem tenho nada dedeka aqui dela maiorzinha e foto de menorzinha tbm não! aiaaiia até comprar ai já se foi a proimoção uma penaaaaaaaaaaaaaaaa

Candice Reichert disse...

Poesia do Bem,
que pena, a Alice ia ficar muito linda num pijama fofinho desses. Mas com certeza terãom outras promoções pra ela participar.
Beijinhos

Andrea disse...

Adorei a dica, vivo procurando pijaminha tipo tip top pra minha pequena que já tem 7 anos. Tomara que encontre do tamanho dela, porque vamos combinar, eles não são mais bebês, mas com esse friozinho do sul, que já vem chegando, não tem como tip top pra manter a barriguinha protegida né.

Vi que tu também postou sobre a feira de bebê do barrashopping, eu vou no sábado, estou grávida e espero encontrar umas coisinhas legais.

beijoca

Candice Reichert disse...

Andrea,
esse tiptop eu comprei na loja Twiga, na Rua Armando Barbedo na Tristeza, esse da Sabrina é tamanho 10, eles tem também o modelo em soft.
Vou a Feira de Bebê do Barra amanhã e sábado, quem sabe nos encontramos por lá!?
Beijinhos e obrigada pela visita.

Andrea disse...

Candi,
obrigada pela dica, anotada na minha agenda e vou fazer marido ir lá comprar dois pra Natinha.
Eu vou a feira no sábado que minha irmã vem de Imbé pra ir junto, ela também está grávida!
beijoca

D. disse...

Candi, lindo o tip-top.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO