Translate

domingo, 11 de abril de 2010

Caiu. . . o 1º dentinho do Micael

Sexta feira o Micael foi para casa da dinda Bruna passar o fim de semana, desta vez foi sem a Sabrina, ele quis ir sozinho ficar com os " dindos dele ", como agora eles dizem aqui em casa. A Bruna é " dinda " dele, diz a Sabrina se mordendo toda. E como é a dinda dele mesmo, ele tem o direito de vez ou outra escolher ir sozinho para a casa dos dindos.
Ontem por volta das 14hs me liga minha cunhada, me dizendo que havia acontecido algo muito importante na minha ausência.  Na mesma hora saltei, com aquele intuito de mãe ( que só quem é mãe sabe ), ¬ Caiu o dente do Micael ! O superior esquerdo, ainda disse eu.
É mãe, me disse ela, ele está aqui bem assustado, culpando o coraçãozinho de frango, que o dindo fez, pela queda do dente. E a dinda também está bem assustada, não sabia o que fazer. Sorte que a tia Sara, mãe da dinda Bruna estava a almoçar com eles.
Os dentinhos dele já vinham frouxos, mas não pareciam tão frouxos a ponto de cair agora.
Fazer o que, a mamãe aqui nõa estava junto do filhote, e ainda não viu o filhote de porteirinha aberta.
Quando ele foi para a casa da dinda na sexta ele estava com este sorriso cheio de dentinhos, pequeninos ainda.

Quando ele chegar logo mais a noite o sorriso será outro, estará faltando um dentinho, e mais do que isto, esta é a uma marca muito grande que meu filho está crescendo, virando um homenzinho. Os dentinhos de bebê darão lugar a dentes enormes a primeira vista, grandes demais para uma boca tão pequena. Ele que este ano entrou para o 1º ano escolar agora esta a trocar a dentição.
Meu pequeno príncipe está a crescer.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO